Este período de pandemia e confinamento domiciliário transformou o humorista Bruno Nogueira em algo maior do que a própria vida.
O Bruno Nogueira está a ficar bastante parecido com a figura que associamos a Jesus, e não é só pela barba e o cabelo.
Agora até o Natal roubou para si. Em 2020 o Natal não se celebra a 25 de Dezembro nem marca o nascimento de Jesus. Celebrou-se a 15 de Maio e marcou o fim dos diretos mais populares de Portugal.
Tal como o nazareno, o humorista também atraiu uma multidão de devotos seguidores que ao longo das últimas semanas acompanharam os seus diretos no Instagram com mais rigor do que quem vai à missa.
O espaço “Como é que o bicho mexe” foi um autêntico fenómeno e o messias lançou ontem um repto aos seus seguidores para assinalar o último episódio: ele saiu à rua de carro com o Nuno Markl e pediu a todos que metessem luzes de Natal na varanda para se saber que estavam a ver o live.
Conseguiram algo inédito em Portugal, uma fusão perfeita entre o online e o offline. Os portugueses aderiram em massa e foram muito mais longe do que as simples luzes de Natal.
Juntaram-se em magotes numa procissão à volta do carro onde eles seguiram, colocaram cartazes nas ruas – alguns bem sugestivos – até Cristiano Ronaldo apareceu no live, foi algo de surreal mesmo.
150 mil pessoas assistiram em simultâneo a um momento efémero e que os uniu como raramente acontece! Well done Bruno.