Um pedreiro norte-americano foi preso no norte do Paquistão. Tudo seria normal, não fosse o motivo que levou à sua detenção: ele ía, sozinho, à caça de Osama Bin Laden!
Gary Brooks Faulkner, de 50 anos, trabalhador na construção civil, foi detido na região montanhosa de Chitral, na fronteira com o Afeganistão, na posse de um punhal, uma pistola, uma espada e equipamento de visão nocturna.
O irmão Scott Faulkner, médico de 43 anos, diz que “depois do 11 de Setembro, Gary achou que a ofensiva militar não era suficiente e que acabou por se tornar uma paixão e daí a missão em capturar Osama vivo ou morto. Depois de ter visitado o Paquistão por seis vezes, Gary tinha ideia onde Osama podia estar escondido”. Ela afirma ainda que o irmão não sofre de nenhuma doença do foro psiquiátrico/mental e que é uma pessoa absolutamente normal.
Há vários anos que se desconhece o paradeiro de Bin Laden, líder da rede terrorista da Al-Qaeda. Fontes de serviços secretos ocidentais suspeitam que poderá estar próximo da fronteira entre o Afeganistão e Paquistão.
Gary Brooks Faulkner, o Ninja, o Assassino Solitário dos USA.