ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
CRISTINA FERREIRA em Sondagem Presidencial
CRISTINA FERREIRA em Sondagem Presidencial

Depois de se ter falado da vontade de Cristina Ferreira para concorrer à Presidência da República e de André Ventura anunciar que se vai candidatar, ambos foram incluídos numa sondagem.

cristina ferreira marcelo rebelo de sousa ainanas.com

Depois de se ter falado da vontade de Cristina Ferreira para concorrer à Presidência da República e de André Ventura, líder do Chega, anunciar que vai efetivamente candidatar-se, ambos foram incluídos numa sondagem para saber se têm hipóteses. Sabe aqui os resultados!

A Intercampus contactou 614 eleitores recenseados e representativos do eleitorado nacional, sendo 319 mulheres e 295 homens, entre os dias 11 e 17 de fevereiro.

Se as eleições fossem agora, de acordo com a sondagem, Marcelo Rebelo de Sousa voltaria a ser eleito com facilidade, acumulando a esmagadora maioria dos votos (58.5%).

Em segundo lugar, ficaria o estreante André Ventura, que ainda agora chegou ao parlamento mas tem vindo a ganhar popularidade e acumula 9.3% das intenções de voto, segundo a sondagem.

Ana Gomes ficava atrás, com 8.8% e Marisa Matias do Bloco conseguia 4.3%.

Parece que Cristina Ferreira ainda tem um longo caminho pela frente até ambicionar chegar à Presidência.

Segundo a sondagem teria apenas 2.4% dos votos. Ainda assim teria mais votos do que Carlos César, que convence apenas 1.3% do eleitorado.


PARTILHA ESTE POST