ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Deputada do PS detida com 2,4g/l de álcool
Deputada do PS detida com 2,4g/l de álcool

A deputada do PS Glória Araújo foi detida por condução com taxa-crime de álcool numa operação stop em Lisboa, a 4 de janeiro, dia do seu 37º aniversário.

A deputada do PS Glória Araújo foi detida por condução com taxa-crime de álcool numa operação stop em Lisboa, a 4 de Janeiro, dia em que celebrou o seu 37º aniversário. Parabéns Glória! LOL

gloria araujo deputada do ps alcoolizada ao volaanteQue puta de vergonha.. é este o exemplo que os deputados dão. Fazem leis que não cumprem! lol

Eleita desde 2005 pelo Porto, a parlamentar fez o teste do balão e acusou uma taxa de 2,41 g/l. O incidente ocorreu na rua Alexandre Herculano, às 03h20, segundo a Rádio Renascença.

Glória Araújo, engenheira mecânica, foi presente a tribunal, sem que se saiba o resultado da audiência.

Pode incorrer numa pena de 120 dias de multa a 1 ano de prisão e ficar sem carta por um período até três anos. O CM tentou contactar a deputada, sem sucesso.

Segundo o Código da Estrada, é penalizada a taxa de álcool igual ou superior a 0,5 g/l (contraordenação grave); e 0,8 g/l (muito grave). Uma taxa igual ou superior a 1,20 g/l já é crime previsto no Código Penal.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: FAIL,Política