ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Isaltino Morais está preso mas ainda assim é Candidato!
Isaltino Morais está preso mas ainda assim é Candidato!

Isaltino Morais, ex-presidente da Câmara de Oeiras que está na prisão por fraude fiscal e branqueamento de capitais, é o número um da lista de Paulo Vistas

Isaltino Morais, ex-presidente da Câmara de Oeiras que está na prisão por fraude fiscal e branqueamento de capitais, é o número um da lista de Paulo Vistas para a Assembleia Municipal. Para o candidato independente, é “uma homenagem ao melhor autarca que o país conheceu”.

A prisão impede alguém de presidir a uma assembleia municipal? A dúvida poderá ser desfeita, nas próximas eleições autárquicas, por Isaltino Morais. O ex-presidente da Câmara de Oeiras, a cumprir pena de prisão por fraude fiscal e branqueamento de capitais, aparece como candidato à Assembleia Municipal de Oeiras pela lista de Paulo Vistas, o ex-social democrata que substituiu Isaltino na presidência do município.

“É uma homenagem ao melhor autarca que este país conheceu”, defendeu Paulo Vistas, que se apresenta como candidato independente a Oeiras. Este antigo militante do PSD colocou Isaltino como número um para a Assembleia para transmitir a ideia de “continuidade” do legado do agora ‘residente’ no estabelecimento prisional da Carregueira, em Sintra.

Segundo o Diário de Notícias, Paulo Vistas acrescenta que a escolha serve para combater a “intriga” que tem sido feita à volta de Isaltino Morais, que se encontra preso “injustificadamente”, de acordo com o candidato independente.

[to_like id=”25085″][/to_like]


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Política