ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Vê isto para PERCEBERES FINALMENTE o que se Passa Na Siria
Vê isto para PERCEBERES FINALMENTE o que se Passa Na Siria

ás onde fores vais ouvir pessoas a falar dos terroristas, do Estado Islâmico, da Síria, da Guerra. Todos vão ter opinião! Mas poucos vão saber de que estão a falar.

Desde os ataques a França que não se fala de outra coisa.

Vás onde fores vais ouvir pessoas a falar dos terroristas, do Estado Islâmico, da Síria, da Guerra. Todos vão ter opinião! Mas poucos vão saber de que estão a falar. É normal, a situação é MESMO complexa e o que se ouve nas notícias muitas vezes não ensina nada.

E também é legítimo, a confusão está a chegar-nos à porta e finalmente as pessoas são acordadas por esse fenomenal despertador que é o medo de ficar sem cabeça.

Mas para perceber exactamente o que se passa na Siria, o que é isso do Estado Islâmico, porque é que eles nos querem matar a todos e porque conseguem facilmente arregimentar seguidores para a sua causa extremista, é preciso recuar alguns anos. Melhor ainda, é fazê-lo com a ajuda de mapas da região. Vê este video para perceberes, ainda que superficialmente, a CONFUSÃO gigantesca que é aquela zona do planeta e como era inevitável que rebentasse.

2000px-syria2

not about religion


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Política,Sociedade