Enviado por: Ricardo Leite
Temos oficialmente um novo heroi. Este puto é o maior de sempre! Não lhe bastava andar a comer uma professora, andava a comer duas, ao mesmo tempo, e ambas tesudas! #MASSIVERESPECT
Até pode ser crime, mas a vítima nesta história não é de certeza o campeão! QUALQUER UM DE NÓS aos 16 anos daria o colhão esquerdo para ter uma destas a mamar no direito enquanto partia a bilha à outra.
Duas professoras, de 24 e de 34 anos, foram detidas pela polícia de Kenner, no estado norte-americano do Louisiana, acusadas de terem feito sexo com um aluno de 16 anos.
[to_like id=”30958″]
O primeiro encontro terá acontecido há cerca de um mês, quando as duas mulheres, ambas professoras de inglês na escola secundária de Destrehan, convidaram rapaz para as acompanhar até casa, numa sexta-feira à noite, depois de um jogo de futebol escolar.
A direção da escola começou a investigar o caso, depois de o rapaz ter começado a contar aos colegas as várias aventuras sexuais que teve com as duas professoras. Ainda de acordo com o relato do adolescente, os encontros terão sido gravados em vídeo. Isso é tudo muito bonito mas manda mas é o video para o Ainanas, temos de publicar isso.
Rachel Respess, de 24 anos, entregou-se às autoridades, um dia após Shelley Dufrense, de 34 anos, ter sido detida pela polícia.
As mulheres são acusadas de manterem relações sexuais inapropriadas com menor. De acordo com a lei do estado de Louisiana, a idade mínima legal para se ter sexo é de 17 anos.
Michael Glaser, chefe da polícia de Kenner, disse, em conferência de imprensa, que a comunidade deve revoltar-se com as ações das duas professoras. “Independentemente do sexo da vítima, toda a gente deve ficar chocada”, disse o polícia. “A responsabilidade de um educador é a segurança e a educação da criança, e quando são ultrapassados esses limites a comunidade tem de se revoltar”, acrescentou Michael Glaser, também conhecido como “o invejoso do empata-fodas” .
[/to_like]