ainanas.com - feliz natal!
Menu
Quando revelas que vais ser pai ( outra vez )
Quando revelas que vais ser pai ( outra vez )

São estas cenas que nos deixam com um sorriso no rosto e a sentir que o Ainanas é verdadeiramente uma família.

São estas cenas que nos deixam com um sorriso no rosto e a sentir que o Ainanas é verdadeiramente uma família.

Apesar de não nos conhecermos todos pessoalmente, já fizemos parte de tantas vidas ao longo destes anos, e estamos ligados numa grande comunidade!

No dia 8 de Março de 2016 partilhámos o video de um casal que mostrava a reação de amigos e família quando deram a notícia de que iam ser pais pela primeira vez! Hoje recebemos uma notícia excelente: a Ema está em grande forma e acabou de nascer o Fred, segundo filho da família.

Eles aproveitaram para fazer a segunda parte do mítico video e voltaram a enviar-nos! Ficámos mesmo felizes! Aqui fica 🙂 Good vibes!

Há momentos na vida em que sentimos que nos tiram o chão… O nascimento da Ema foi um deles (parte 1). As dúvidas e os receios transformaram-se em certezas absolutas no segundo em que a vimos pela primeira vez. Tudo faz sentido. E, de repente, todos os objetivos da vida reduzem-se a um único: garantir TUDO ao melhor de nós. Não imaginávamos que aquela sensação poderia ter uma dimensão ainda maior… Não nos passou pela cabeça, até à passada sexta. Tudo mudou. Levámos um boom de emoções com direito a tudo… Risos, lágrimas, gargalhadas e abraços. Tudo o que vivemos há dois anos e meio atrás voltou a duplicar. A chegada do Fred tirou-nos o chão, de novo. Tanto por gerir, a ansiedade e o receio das reações… E, no fim… Assistimos ao nosso amor resumido num momento. A Ema baixou-se e cantou para embalar o irmão, recém-chegado. E, o que fazemos agora? No coração não cabe mais nada. Transbordamos da melhor felicidade do mundo! Resta-nos agradecer a quem nos rodeia pelo apoio incansável e por nos acompanharem, dia e noite, nesta aventura! Por isso, temos o prazer de partilhar este vídeo, onde conseguimos resumir os últimos dois anos e meio da nossa vida!

Sejam felizes!
Nós já tratámos disso! 😊


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades