Kendra Sunderland, uma estudante do Oregon, está em apuros depois de um video seu a fazer um webcam sex muita ligeiro numa biblioteca se ter tornado viral.
O video já foi entretanto removido, mas um viciado do ainanas tinha obviamente outra versão e já nos fez chegar. Esta versão é ainda maior do que o original da polémica que tinha apenas 17 minutos, tendo mais de meia hora. Assim se percebe facilmente que a origem do video era um daqueles chats de webcams, onde várias pessoas podiam estar a gravar ao mesmo tempo.
A jovem, que segundo os dados colocados no Facebook, vive em Salem, no Estado do Oregon, e que não se matriculou no semestre em curso, foi intimada para responder por atentado ao pudor e, apesar de não ter sido detida, será levada a tribunal e incorre numa multa que pode atingir 6250 dólares (5500 euros) e um ano de prisão.
O video da polémica
Em várias reportagens feitas na Universidade após a divulgação do caso, os estudantes dizem-se espantados quanto à forma como Kendra conseguiu gravar-se a si própria durante tanto tempo num sítio tão movimentado e que a universidade diz ser usado por 30 mil pessoas por semana.
Parece que não conhecem esses sites de webcams onde situações como esta são o pão nosso de cada dia. Praticamente todos os dias está alguma gaja a fazer isto numa biblioteca algures. Esta simplesmente teve o azar (ou a sorte) de se tornar viral.
Fica a dica: