O nosso país está envolto numa capa sebosa de corruptos e corrompidos, gente sem patriotism, de alma vendida a um diabo que fala alemão. Gente que calca os que estão em baixo para subir mais um pouco ou pelo menos para não se afundar na sua própria merda.
Nós Portugueses criamos uma defesa, como se todos os nossos anticorpos se defendessem de telejornais, jornais, tribunais e tudo mais, e apenas encolhemos os ombros perante este conjunto de circunstancias que nos atirara para o fundo, bem para o fundo.
Necessitamos de um espirito de Abril renovado contra esta democracia disfarçada, distorcida por interesses que não nos interessam a nós, mas a essa corja que cria as leis a seu gosto.
Temos que nos cansar que nos falem de Braga Parques, Freeportes, Casa Pia, Face oculta, Bpn, Bcp e tudo mais. Em Portugal a partir de um “nivel social” vive-se num clima de impunidade total e o Zé que pague, já que é para isso que nos cá estamos.
Temos de limpar todo o mal que está em Portugal, e não é murmurando em frente á TV que se resolve as coisas. Chega! chega que nos falem no amanha porra! quero viver o hoje! que me interessa que me falem do amanha se eu hoje não tenho pão na mesa?!
Falem-me do hoje! Austeridade, austeridade, austeridade, chega dessa palavra que os políticos tanto adoram.
Temos de ir para a rua protestar. Ninguem nos vai poder calar!!!
Carlos Rocha, 17 anos, Vila Nova de Famalicão