Um novo reality show, na Austrália, e que promete criar muita polémica está a ser pensado para breve. O programa de televisão vai ser baseado no caso de Catarina Migliorini, a jovem que se tornou famosa quando colocou a sua virgindade à venda num leilão.
Catarina participou no documentário Virgins Wanted com outro concorrente.
Agora, Justin Sisely, o responsável pelo documentário quer ir muito mais além e decidiu transformá-lo num programa de televisão semanal, onde a virgindade dos concorrentes pode ser comprada através das respetivas licitações.
Segundo o jornal norte-americano «The Huffington Post», Sisely confirmou ter assinado o contrato para a realização do reality show e adiantou que a afluencia de candidatos e licitadores já é bastante elevada. «Temos, no momento, mais de 500 vídeos de homens e mulheres, de todo o mundo, a explicarem porque devem ser os próximos leiloados», declarou.
Na sequência do documentário, um japonês chegou a oferecer 600 mil euros pela virgindade de Catarina Migliorini, a licitação mais alta. No entanto, a jovem garante continuar virgem porque ainda está a decidir se aceita ou não a proposta. Entretanto, a jovem de 20 anos já pousou para a revista «Playboy».