ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Ricardo Araujo Pereira ARRASA Juiz Neto de Moura
Ricardo Araujo Pereira ARRASA Juiz Neto de Moura

Há para aí um juiz que tem sido fortemente atacado e ridicularizado por humoristas por ter desvalorizado situações de violência doméstica em que chega a responsabilizar a vítima.

Há para aí um juiz que tem sido fortemente atacado e ridicularizado por humoristas por ter desvalorizado situações de violência doméstica em que chega a responsabilizar a vítima por ter sido agredida.

Esse tal Juiz, Neto de Moura, decidiu que ia lançar guerra a todos os humoristas que gozaram com ele e processá-los a todos. Ricardo Araújo Pereira é um dos principais alvos do Juiz, e fez questão de lhe responder à letra ( e de o gozar ainda mais ) no mais recente episódio de “gente que não sabe estar”.

Ameaçar um humorista com processos é mesmo das piores cenas que se pode fazer, é tipo tentar apagar um incêndio com gasolina. Os humoristas têm uma pequena cena do lado deles, chamada “Constituição, da República Portuguesa”, que torna muito difícil que alguém tenha sorte a condená-los por fazerem o seu trabalho.

Este senhor é oficilalmente “O MAIOR”.  Vê-me isto: 

“Gostava de ser julgado pelo próprio Neto de Moura. Porque ele sentiu-se agredido por mim e ele costuma estar do lado dos agressores“, explica Ricardo Araújo Pereira.

“Mesmo que eu vá preso não é grave. Não vou encontrar na prisão nenhum desses crápulas que batem nas mulheres, porque o juiz Neto de Moura deixou todos cá fora“, continuou Ricardo Araújo Pereira.

O humorista caracterizou Neto de Moura como “um juiz que apela ao poder de encaixe das mulheres no que toca a socos, mas que tem dificuldade em encaixar paródia.” No programa, deixou ainda um conselho: “Para as próximas mulheres a serem julgadas pelo juiz, basta dizerem ‘Meritíssimo, ele realmente deu-me várias tareias, nada a dizer, mas contou-me três anedotas que me amesquinharam tanto… Fiquei mesmo macerada’.”


Categoria/s: Curiosidades