ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
RIP ZOMBIE BOY: Acidente? Suicídio?
RIP ZOMBIE BOY: Acidente? Suicídio?

O manequim de 32 anos foi encontrado morto na passada quarta-feira, na sua própria casa, na cidade canadiana de Montreal.

A morte de Rick Genest, na passada quarta feira, foi inicialmente tratada como suicídio. No entanto, manager e familia discordam da teoria.

O manequim de 32 anos foi encontrado morto na passada quarta-feira, na sua própria casa, na cidade canadiana de Montreal. Segundo relatou o TMZ, o modelo saltou de uma varanda do quarto andar do edifício, no entanto a família insiste que a queda terá sido acidental visto que não foi sequer deixada uma nota de suicídio.

O modelo, que usava tatuagens na cara e na cabeça que o faziam parecer um zombie, foi encontrado já sem vida por um amigo.

Tendo participado em variadíssimas campanhas de moda e publicidade, Genest tornou-se mundialmente famoso quando a Lady Gaga o incluiu no videoclip do tema ‘Born This Way’.

Ao saber da morte de Rick, com quem contracenou no clip de ‘Born This Way’, Lady Gaga tinha publicado um tweet na última sexta considerando que o modelo teria tirado sua própria vida. A publicação foi apagada posteriormente.

The suicide of friend Rick Genest, Zombie Boy is beyond devastating. We have to work harder to change the culture, bring Mental Health to the forefront and erase the stigma that we can’t talk about it. If you are suffering, call a friend or family today. We must save each other.

Lady Gaga

“O suicídio do amigo Rick Genest, o Zombie Boy, é para lá de devastador. Temos que trabalhar intensamente para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a linha de frente e acabar com o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se estás a sofrer, chama um amigo ou familiar hoje. Temos que nos salvar uns aos outros”, tinha escrito.

Em novas publicações, a cantora pede desculpas por ter utilizado o termo “suicídio” antes de haver uma confirmação sobre a causa da morte do modelo.

“Por respeito à família de Rick, Rick e pelo seu legado, peço desculpas se falei muito cedo, sendo que não havia testemunhas ou evidência para amparar qualquer conclusão sobre a causa da sua morte. De forma alguma a minha intenção foi tirar uma conclusão injusta. As minhas profundas condolências a toda sua família e amigos”, escreveu na nova publicação.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades