ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Rixa Violenta filmada em Lisboa (Santos)
Rixa Violenta filmada em Lisboa (Santos)

Mais um video de extrema cordialidade, mimos e simpatia filmado na noite Lisboeta.

Mais um video de extrema cordialidade, mimos e simpatia filmado na noite Lisboeta. Desta feita foi à porta dos Marretas, em Santos, que voou cadeirada murro e pontapé.

Vários homens agrediram os três funcionários do estabelecimento Palácio do Kebab que fica mesmo ao lado do Marretas, no Largo de Santos, em Lisboa, porque queria ser servido na hora de fecho e as vítimas não o fizeram.

Isto já tinha acontecido, curiosamente noutro Palácio do Kebab, no Cais do Sodré, em que o “Mustafá” ficou célebre por se ter defendido dos atacantes com a faca de cortar Kebab. Se não me engano foi em 2016. A malta fica LOUCA para comer kebabs de madrugada! Aparentemente mexe mais com o miolo do que qualquer estupefaciente.

A rixa, que começou no interior do estabelecimento, pelas 02h55 da madrugada de sábado para domingo, ganhou maiores proporções no exterior, com o arremesso de cadeiras.

Um dos agressores, de 33 anos, de camisa branca, fugiu mas acabou intercetado pela PSP na rua das Janelas Verdes. Foi identificado, assim como as vítimas, que tiveram de ser hospitalizadas devido a ferimentos ligeiros.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades