ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
DROGAS LEGAIS: Relato de um Viciado de 20 Anos
DROGAS LEGAIS: Relato de um Viciado de 20 Anos

Tinha de experimentar isso das drogas legais! Foi a pior coisa que fiz. Estou viciado e envergonho-me daquilo em que me tornei..mas não consigo parar.

“Falaram-me de uma nova cena, de drogas legais que eram vendidas em lojas sem qualquer problema ou dificuldade! Tinha de experimentar! Foi a pior coisa que fiz. Estou viciado e envergonho-me daquilo em que me tornei..mas não consigo parar.”

Vi o post que fizeram no Ainanas sobre os perigos das drogas legais e decidi enviar-vos a minha história. Já não vai a tempo de me ajudar mas ainda pode evitar que outros acabem como eu. Obrigado por avisarem os vossos leitores! Isto é veneno.

drogas legais perigos reais

A minha história é como tantas outras… Um dia fui sair com amigos e falaram-me de uma nova cena, de drogas legais que eram vendidas em lojas sem qualquer problema ou dificuldade! Tinha de experimentar. A loja ficava a 5 minutos a pé e decidimos passar logo lá. Foi a pior coisa que fiz na vida. Alguns meses depois sou um viciado e envergonho-me daquilo em que me tornei…

Experimentei a Bloom da Magic Mushroom e fiquei agradavelmente surpreendido. Sentia-me mais feliz e confiante, conseguia falar com qualquer pessoa sem inibições… era o maior!

Além de me trazer toda esta boa disposição, a Bloom também acabou com os desejos que por vezes sentia de outras drogas que já tinha experimentado e achei isso brutal! Esta cena ia-me salvar! Nunca mais precisava de tomar merdas ilegais, bastava ir à lojinha. Que sonho, pensei.

Uma vez que a droga era tão forte, bastava-me tomar uma quantidade reduzida para sentir os efeitos durante todo o dia. Tinham passado apenas alguns dias quando os efeitos negativos começaram a surgir, em força!

A droga não tinha apenas acabado com o meu desejo por outras substancias, tinha acabado com todos os meus desejos, para além de consumi-la! Não queria nada. Não queria comida, não queria drogas, não queria falar, não queria ir às aulas. Isso não era importante para mim e tinha sido empurrado lá para o fim da minha lista de prioridades.

Esta merda era tão poderosa que acabou mesmo com o meu desejo de dormir. Ficava dias sem dormir de seguida, enquanto permanecia fisica e psicologicamente alerta mas o meu corpo exibia todos os sinais da privação de sono. A pele começou a ficar cheia de manchas, seca e com borbulhas, as olheiras, a perda de peso, os osssos a estalar constantemente por todo o corpo.

Até a falar se notava o meu estado. Eu que sempre tive toda a facilidade para comunicar agora esquecia-me do que ia a dizer a meio das frases, gaguejava, falava aos solavancos. O meu desejo sexual também desapareceu completamente! Não precisava disso.. nem me passava pela cabeça. Só queria passar na loja e comprar mais um pacotinho azul e aspirá-lo.

E quando achava que já tinha consumido muito… olhava para o pacote e pensava “é só mais um risco”.. mas nunca era.

drogas legais, drogas letais.

E agora, aqui estou, a escrever-vos a minha história a meio de mais uma horrivel noite de insónia em que desejo dormir mas o meu corpo me ignora. O ritmo cardíaco acelerado, os olhos raiados de sangue.

Quero tanto dormir. Mas não me sinto cansado nem tenho sono, já não me lembro o que é ter sono sequer.

Por vezes fico em frente ao frigorífico durante 10 minutos porque simplesmente não consigo saber o que me apetece comer, embora o meu estomago se contorça com fome, o meu cérebro não recebe o sinal. Até a música, ja perdeu o encanto. Parece um ruido sem sentido que me atrofia. Falto às aulas, não me parecem importantes, não tanto como fazer mais um risco.

Encontrar estas lojas foi a pior coisa que me aconteceu na vida. Esta substancia em particular, é horrível. Faz-nos sentir que estamos no controlo, que podemos parar a qualquer momento.. até já não podermos. Estou mesmo no fundo do poço, já a tomo apenas para controlar a ansiedade que me assombra se não o fizer.

Odeio-me por ter permitido que isto acontecesse. Não sou nenhum idiota ou irresponsável, sou uma pessoa normal – como tu que estás a ler isto – por isso não penses “isso aconteceu porque ele é estúpido”. Apesar de ser verdade que fui muito estúpido,  acredita que pode acontecer a qualquer pessoa. Não caias, como eu caí, no erro de pensar que és tão forte que é impossível que um mero pó vá controlar a tua vida. Ele consegue.

Enquanto te escrevo isto, sinto a vontade de fazer mais um risco a voltar. E enquanto te digo que é horrivel e vai lixar a tua vida estou a tirar o pacotinho da carteira, juntamente com um cartão e a fazer mais um risco. Não consigo parar. Provavelmente vai matar-me, e mesmo assim não consigo parar.

Isto é morte, um risco de cada vez. Fica longe, acredita. Se não o fizeres por ti, fá-lo pela tua familia, por quem gosta de ti. Eles são quem mais vai sofrer ao ver-te desfazeres-te aos poucos.  Sei do que falo.