Scarlett Johansson, eleita mais do que uma vez a Mulher Mais Sexy do Mundo, não se mostra intimidada quando o assunto é nudez.
Para a atriz, as cenas de sexo deixam-na desinibida e são “libertadoras”. Que bom saber isto!
[to_like id=”30958″]
Scarlett Johansson diz que as cenas de sexo “libertadoras”. Em entrevista ao programa de televisão ‘Barbara Walters Presents: The 10 Most Fascinating People of 2014’, a atriz confessou que gosta de sair da sua zona de conforto e perder a vergonha para fazer determinadas cenas. Por isso, considera as gravações de cenas de sexo sempre mais “desafiadoras” pois exigem uma maior concentração e uma energia diferentes por parte do ator.
“Precisamos de nos ligar ao momento e encarar aquilo sem qualquer tipo de julgamento, o que acaba por dar uma sensação de liberdade”, explicou a atriz.
Embora seja considerada uma das mulheres mais sexy da sétima arte, Scarlett – que tem uma filha de dois meses e que está casada com o jornalista francês Romain Dauriac – diz que se acha “normal” e que não se vê como um símbolo sexual.
“Acho que tenho um corpo OK, longe de ser perfeito ou impecável, como alguns dizem. Tem algumas partes que não gosto, como as minhas pernas, por exemplo”, confessou à apresentadora.
No programa, que foi para o ar ontem no canal americano ABC, a atriz também falou um pouco da sua vida pessoal, onde afirmou que ter relações amorosas é sempre um desafio.
“Dedicar-se a uma relação com alguém exige muito trabalho. É fácil demais desistir quando a situação fica desconfortável. Mas o bom é que quando se vê que o seu esforço está a dar certo, tudo vale a pena”.
[/to_like]