A Avenida Fontes Pereira de Melo, uma das mais movimentadas de Lisboa, foi na tarde de sábado palco de uma confusão pouco comum devido à gravação um videoclip de Shakira.
O trânsito na Avenida Fontes Pereira de Melo efetuou-se em meia avenida, e apenas quando as câmeras não estavam a rolar. Do outro lado, carros antigos, com cerca de 30 anos, compunham um cenário digno de uma produção de Hollywood.
Escreve o Público que muitas câmeras, holofotes e bailarinos com plumas de várias cores encheram o local. À mesma fonte uma moradora confessou, quase em segredo, que a aparente confusão se deve à gravação de um videoclip da cantora colombiana.
O equipamento em redor da cantora e das gravações não permitiam visualizar claramente o que se passava, mas foram muitos os curiosos que tentaram espreitar a cantora.
«Isto é um viodeoclip da Shakira, mas como assinei um papel não lhe posso dizer mais nada», revelou ao Público um dos funcionários responsáveis pelo som, enquanto um homem com um megafone dava indicações à equipa de filmagens e aos atores.
A música que ida e volta se ouvia, acompanhada de coreografias, levou a que muitos dos curiosos tentassem captar o momento com uma fotografia, só para serem impedidos por elementos da equipa de segurança da comitiva de Shakira.
A cantora já tinha sido vista há dias na capital portuguesa. Na última quinta-feira, a colombiana tentou, em vão, passar despercebida no aeroporto de Lisboa…a tarefa ganhou contornos hercúleos devido à presença de centenas de pessoas que esperavam seleção nacional de futebol.