Numa reviravolta totalmente inesperada, a maior estrela da SIC arrumou as malas e voltou para a casa de onde tinha saído há apenas 2 anos: Cristina Ferreira está de volta à TVI.
Que grande mercenária! Jazus, vai tudo à frente, fiel única e exclusivamente a quem pagar mais. Não nos cabe dizer que é certo ou errado.. mas na nossa opinião fica difícil confiar em alguém que age desta forma.
Certamente para a SIC, que tinha um contrato com Cristina Ferreira até novembro de 2022, isto foi uma grande facada nas costas. E querem 4 milhões de euros de indemnização pelos danos e perdas de receitas provocados por esta decisão abrupta e unilateral da apresentadora.
Mas a Cristina não vai voltar para a TVI apenas como uma apresentadora – mesmo que de topo. Nope, ela conquistou mesmo tudo o que havia para conquistar.
Agora vai voltar como uma das donas da TVI, estima-se que fique com 2% das ações da Media Capital e seja administradora do grupo. Vai também ser directora de entretenimento e ficção e controlar a Plural. Se ela já era poderosa, agora ficou muito mais.
“Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020”.
Sabe mais sobre os contornos desta telenovela no artigo do Observador.