Virgens procuram-se!
O clube das virgens foi criado há cerca de um ano, por sugestão das amigas de Margarida. O problema é que ao longo desse ano, o clube conta apenas com 1 sócia: A própria Margarida.
Vais ficar para tia, vais…
Margarida, de forma a dar visibilidade ao clube, criou um blog, o clubedasvirgens.blogspot.com e tem colocado lá as suas ideia. Foi após ter uma conversa com amigas que se lembrou disso, pois, segundo ela,
“Eu nunca escondi o facto de ser virgem.”
A fundadora do então maravilhoso clube continua sozinha e abandonada. Margarida continua à espera do seu príncipe encantado e recusa qualquer relação sexual que não tenha realmente sentido, sentimentos e amor.
“Não quero uma relação de uma noite ou de um mês.”, disse Margarida.
Eu também acho que uma relação boa deve ser longa e duradoira. No entanto, não custava nada dar umas experimentadelas com uns príncipes menos encantados, nem que fosse só para saber se gosta. Podia até preparar-se melhor para a chegada do inexistente maravilhoso princípe que Margarida tanto fala.
“Acho que as mulheres ainda têm muita vergonha de assumir a virgindade», diz Margarida,
Talvez porque nenhuma mulher se tenha inscrito no clube. Apesar disso, alguns homens e mulheres enviaram mensagens mas tudo em anonimato. Além disso, o clube é só para meninas.
O que eu achei estranho foi algo que Margarida contou. É que a virgindade não atrai os homens.
“Quando lhes digo que sou virgem, sinto que até se afastam.”
A virgindade é mesmo algo estranho. Aquilo que nalgumas culturas acham que cura a SIDA, como em Moçambique, noutras culturas afasta as pessoas.
Mas Margarida continua a ser uma pessoa romântica e firme nas convicções. Acha que continua virgem por falta de sorte.
“Ainda não conheci o meu príncipe encantado que virá num cavalo branco.” sonha Margarida
Após um ano de ter criado o Clube das Virgens, Margarida ficou muito feliz por ter sido convidada a participar no congresso “O Desejo”, um evento organizado pelo Espaço T, na cidade do Porto. O evento contou com várias personalidades como a ex-virgem Cicciolina, actriz porno e activista política do Partido Radical de Itália, e outras personalidades como Gonçalo Amaral, ex-inspector da PJ.
Eu acho que se é para falar de virgindade, sem dúvida que Ciccionlina é a entendida na matéria.
E segundo estudos feitos por Eli Coleman, um professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Minesota, este afirma que:
“Clinicamente, vemos pessoas que casam muito tarde ou tiveram pouco ou nenhuma experiencia sexual, irão ter grandes dificuldades em desenvolver uma relação rica e satisfatória a nível sexual na sua relação.”
Quanto a Margarida, eu espero realmente que ela um dia possa ser feliz e que monte o princípe com o príncipe, um belo cavalo e que vão andar felizes pela praia.
Margarida, além de fantasiar muito, também deve deixar muitos homens por aí a fantasiar. É que no ponto 1 do 2º artigo do clube, vem escrito uma das actividades que o clube promove:
“1. O convívio entre Mulheres Virgens.”
Será que se pode assistir?