A ideia é assustadora, no mínimo…
Pensar que a maior parte das pessoas que viu a sua vida arruinada num dos processos mais mediáticos de que há memória em Portugal possa ter estado na verdade inocente.
Habituámo-nos a ouvi-los de cara tapada e voz distorcida, não sabíamos quem eram, mas passados alguns anos eles já cresceram e alguns estão mesmo dispostos a dar a cara e a assumir que só incriminaram algumas pessoas por dinheiro.
Alguns apresentam remorsos, outros parecem pensar que o seu “contrato” já acabou e podem falar, outros mostram estar-se verdadeiramente a cagar para a life, como o gajo que diz que assim que recebeu o dinheiro por incriminar as pessoas gastou tudo muito rápido em droga e putas, com medo de ir para a prisão por ter incriminado inocentes. Autch.
Carlos Cruz, Ferreira Diniz, Jorge Ritto, Manuel Abrantes, terão sido apenas exemplos de nomes deitados ao ar pelos investigadores e apanhados por crianças sem nada na cabeça e um instinto de sobrevivência que os fazia dizer o que quer que fosse por umas notinhas? Ou estes gajos são os melhores atores de sempre, ou o que estão a dizer neste video deixa mesmo a dúvida no ar.
[to_like id=”25085″][/to_like]