Um homem foi apanhado a roubar num supermercado. O vigilante do espaço deteve o indivíduo que tinha na sua posse quatro iogurtes, seis pães e dois pacotes de leite e chamou a polícia. Até aqui, a história é comum.
Chegados ao local, os agentes da PSP ouviram a explicação do homem que, em lágrimas, os informou de que tinha roubado os produtos para alimentar os dois filhos, que estavam a passar fome por tanto ele como a mulher estarem desempregados.
Infelizmente, também isto acontece bastante nos dias de hoje. O incrível e comovente veio depois.
O agende da Polícia de Segurança Pública tirou do próprio bolso os 4 Euros que o homem teria de pagar e deixou o homem ir em liberdade, aconselhando-o a não repetir o que tinha feito.
Baralhado, o vigilante do espaço comercial terá questionado o agente sobre porque tinha libertado o homem. O agente não se ficou e respondeu que “pedir não era crime” e tinha dado os 4 euros ao homem de livre vontade por isso a conta estava paga e não havia ali qualquer situação.
GRANDA ATITUDE. Este homem é um exemplo! Se nos estiver a ler.. queremos que saiba que tem TODO O NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO! Esperamos que esta história seja partilhada e absorvida por todos!
[to_like id=”25085″][/to_like]