“O meu maior desejo é sair deste país”
– Raquel Cruz (mulher de Carlos Cruz)
Um mês antes da leitura da sentença do processo Casa Pia, Raquel Cruz mostra-se ansiosa pelo fim do “pesadelo”. “Quando isto tudo acabar, o meu maior desejo é sair deste país. Não é que eu não goste de Portugal, porque adoro. Mas sofri muito durante os últimos anos aqui”, revela a mulher de Carlos Cruz no programa ‘Companhia das Manhãs’, da SIC.
Longe de Portugal, a antiga manequim pretende recuperar o tempo perdido e aumentar a família. “Quero ter um filho ou uma filha, talvez para o ano seja possível”, confidencia, apressando-se a acrescentar: “Eu e o Carlos temos muito que compensar. Ao longo deste período os meus maus momentos superaram os bons, mas ainda estamos a tempo de recuperar.”
Quando o escândalo rebentou, Mariana, a filha do casal, tinha apenas dez meses. Hoje, com oito anos, a menina já percebe o que se está a passar com o pai. “Nós tentamos protegê-la e ela também não faz muitas perguntas, mas uma menina da escola disse-lhe que o pai estava preso. Quando fui buscá-la estava apavorada”, relata.
Raquel Cruz explica que já conversou com a filha e que esta, neste momento, pensa que já está tudo resolvido: “É muito doloroso porque a Mariana é muito próxima do pai. Passa o dia com ele e está sempre a protegê-lo.”
Confiante, a ex-manequim garante que acredita no marido e que nunca lhe apeteceu desistir. Ainda assim, a mulher de Carlos Cruz admite que a sua vida parou no momento em que o marido foi preso.
[poll id=”33″]