ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
“The Phone House” Alvo de Clientes Insatisfeitos
“The Phone House” Alvo de Clientes Insatisfeitos

Depois do mediático caso da Ensitel, que desrespeitou os direitos dos consumidores e sofreu na pele a sua revolta através das redes sociais, é agora a "The Phone House" que está debaixo de fogo por defraudar as espectativas dos seus clientes.

Depois do mediático caso da Ensitel, que desrespeitou os direitos dos consumidores e sofreu na pele a sua revolta através das redes sociais, é agora a “The Phone House” que está debaixo de fogo por defraudar as espectativas dos seus clientes.

the phone house

As queixas são mais que muitas:

Hugo Colaço – Comprei um portátil Toshiba na ThePhoneHouse o ano passado e vinha com um problema de fábrica. Tive uma grande luta na loja onde o comprei… porque não o queriam trocar, até ameacei chamar a policia…desde ai, aprendi: ThePhoneHouse …nunca mais compro…

Luis Silva – Só querem é verder tlm, mas resolver os problemas pós-venda já não é com eles… fujam o maximo deles, quando tudo corre bem são os maiores… quando corre mal, não é com ele, grandes tangas..

Pedro Santos – Nunca mais compro na Phone House. Comprei um telemovel lá e fiz o seguro do equipamento, tal como foi sugerido pelo funcionário. Passado uns meses roubaram-me o telemóvel e claro, tentei activar o seguro. A Phone House não me devolveu o dinheiro nem substituiu o equipamento, apesar de o furto estar coberto pelo seguro e ter sido apresentada queixa na PSP. Disseram que se tinha sido roubado era porque não tinha tido cuidado suficiente com ele. Ou seja, fui roubado duas vezes. Não comprem na Phone House, é o meu conselho.

José Rodrigues – A The Phone House não se responsabiliza por equipamentos lá comprados. Apesar de se encontrarem dentro da garantia. Se o arranjo fôr muito caro descartam a responsabilidade. Comprei um telemovel á nove meses que avariou. Levei-o lá para resolverem o problema responderam-me que não havia nada a fazer. Genial

Testemunhos recolhidos na página do Facebook da The Phone House

A partir de hoje é certinho, não vou comprar NADA na Phone House e vou recomendar a todos os meus amigos que façam o mesmo.

É inadmissível que hoje em dias as empresas ainda pensem que podem tratar os consumidores desta forma e não sofrer as consequências. Se também já tiveste razões de queixa partilha este post, passa esta mensagem aos teus amigos, vamos fazer frente à Phone House.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST