É preciso ter coragem e humildade para falar tão abertamente de uma situação que não pode ser fácil de admitir. No entanto, ele quer dar o exemplo.
T-Pain já esteve nos mais altos níveis do estrelato musical, com vários hits a atingir tops de vendas – em simultâneo! Consequentemente o dinheiro chovia a potes.
Estávamos em 2006-2007. Num dia o rapper estava a comprar um Bugatti novinho por 2.1 milhões, no outro colares carregados de diamantes. Todos lhe diziam que o dinheiro ia continuar a rolar para a sua conta bancária para sempre. Não aconteceu e ninguém o avisou de que a cena estava complicada… até a conta estar a zeros!
É incrível como se pode ter acesso a uma fortuna tão expressiva e esfumá-la em poucos anos. É mais frequente do que se possa pensar, mas poucos admitem.
Para dar o exemplo, e mostrar que ganhes o que ganhares é fundamental tomares boas decisões e seres prudente com a gestão dos teus investimentos e orçamento pessoal, T-Pain não tem problemas em contar como tudo aconteceu, assumindo responsabilidades.