ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
PopCorn Time: Revolução no Cinema via Torrent
PopCorn Time: Revolução no Cinema via Torrent

Esta app funciona assustadoramente bem para ver filmes em torrent, instantaneamente, com legendas, sem anúncios/esquemas/sites marados cheios de traps.

Há algumas semanas foi posto “no ar” um serviço gratuito que permitia, via torrent, assistir a filmes em alta definição.

Escusado será dizer que rapidamente a MPAA e todas as entidades protetoras dos direitos de autor “caíram” em cima do serviço, forçando o encerramento do PopCorn Time, mesmo com a garantia por parte dos criadores do serviço que estavam dentro do que é exigido por lei.

No entanto, perante o facto de este ser um projeto open-source, rapidamente se “clonaram” cópias do serviço com o objetivo de lhe dar força e continuidade. Um dos “clones” foi de imediato garantido pelo serviço “Time4PopCorn” que, segundo os responsáveis, será um serviço que nunca será encerrado.

Presentemente, este é o ramo que está a ter melhor desenvolvimento: https://popcorntime.io/

popcorntime

A aplicação

A aplicação está disponível gratuitamente e para as mais variadas plataformas: Windows , OSX , Linux (32bits) e Linux (64bits) .

É provável que o número de plataformas suportadas venha a aumentar, nomeadamente para o Android, situação que só o tempo conseguirá confirmar. A utilização é bastante simples. Depois de descarregar e instalar o aplicativo, basta executá-lo para ter acesso aos filmes.

De seguida bastará selecioná-lo para o visualizar. O utilizador pode ainda escolher se pretende legendas e qual o idioma preferido.
Inicialmente poderá demorar algum tempo a carregar, mas assim que estiver a níveis aceitáveis, o filme surgirá em alta-definição.

cuidadinho caralho Nota: A Wintech e o Ainanas não pretendem com este artigo incentivar à pratica de atividades ilegais, no entanto não pode deixar passar em claro este tipo de iniciativa, diga-se, inovadora e que, como já dissemos, fará correr muita tinta por esse mundo fora…

Post em colaboração com:

 


Categoria/s: Tecnologia