Ser homofóbico e ir para um programa onde quem manda é o Claudio Ramos é o mesmo que ser benfiquista e querer entrar para os Super Dragões.
O novo Big Brother já estreou na TVI e um dos primeiros casos a dar que falar é o de Pedro Alves, um rapaz de 25 anos de Penafiel que se assumiu como “um bocadinho homofóbico” durante o casting para o programa.
Apesar de o rapaz ter dito que já aprendeu a lidar com a sua aversão a homossexuais, o comentário não foi bem recebido e há mesmo que peça que ele seja impedido de participar no programa.
Nas redes sociais está a haver uma autêntica festa de comentários à volta do assunto, com muitos a darem a entender que o próprio homofóbico já andou a explorar essas águas e é por não estar bem consigo mesmo que sente necessidade de fazer este tipo de afirmação.
“Homobofico e penafidelense são coisas que não se ligam. Provavelmente provou e não gostou. ??♂️?”
antoniogabrielsousa
“Os que dizem que não suportam a homossexualidade são normalmente os que a praticam em segredo recorrendo a aplicações lol. são os piores”
tiagodcdias
“HOMOFOBIA É CRIME! NEM DEVIAM PERMITIR A ENTRADA!”
_joanaasvezes_
“Shame on you, TVI. Por favor… Homofobia é crime, não é opinião… Mudei logo de canal. Não vejo mais com o desejo que seja logo corrido, já que vocês tiveram a falta de bom senso de admitir uma pessoa destas! Em 2020 não há desculpas…”
luigi_r.88