Spoiler alert, bla bla bla, you know the drill
A sexta temporada de Game of Thrones chegou esta semana ao fim da forma mais espetacular possível, naquele que foi considerado um dos mais épicos episódios de sempre!
A fasquia estava elevadíssima depois do colossal banho de sangue e vísceras na Batalha dos Bastardos, mas conseguiram superar-se! Este final de temporada épico marcou o dia que Ned Stark tanto apregoou: o inverno, finalmente, chegou.
Muita coisa mudou drasticamente neste último episódio cheio de emoções e revelações mais ou menos inesperadas. Já não era propriamente surpresa para ninguém que Jon Snow é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen mas parece que isso agora está confirmado e abre portas para desenvolvimentos interessantes na sétima temporada.
Cersei livrou-se dos fanáticos religiosos da forma mais espetacular que se possa imaginar enquanto saboreava um copo de vinho. Classy as fuck! Infelizmente o filho não achou muita piada a tudo isto e optou pela saída dos cobardes, saltando pela janela para a sua morte. Pormenores para Cersei, que mandou queimar a carcaça e se fez coroar rainha.
Daenerys reuniu finalmente tudo aquilo de que precisava para rumar a westeros, Arya deixou-se de merdas e voltou a ser ela própria. Agora é que vai ser aviar aquela listinha dela! Está muito mais treinada e com um set de skills que vai ser muito útil. Já foi inclusivamente usado para transformar os filhos de Walder Frey em empadas.
Passou-se muita coisa mesmo neste episódio! Mas chega de conversa. Vê aqui como foi feito: