A Gala dos Globos de Ouro na SIC foi, como é hábito, um retrato deprimente da falta de qualidade do trabalho que se faz na televisão nacional.
Esta luta das mamas da Bárbara Guimarães com o microfone foi apenas um exemplo engraçado do amadorismo da cerimónia, e podia até falar-se do facto de ela ter as mamas espremidas praticamente até à garganta, mas também isso já é hábito e não é notícia.
Nem mesmo o alarmante movimento do silicone que quase chegava ao ombro da apresentadora quando ela levantava o braço é digno de particular destaque. Dito isto, continua a ser uma granda milf e levava com ele até me secarem os globos de ouro.
Mas as falhas de imagem e de som ao longo da cerimónia abusaram mesmo. Aquela merda parecia organizada por uma turma do secundário, que ia certamente ter negativa no trabalho.
Houve alturas em que, por exemplo, os “humoristas” Luciana Abreu e o outro gordo sem piada nenhuma tinham TRÊS MICROFONES e nenhum deles funcionava! Ou estavam a ser filmados e de repente ficava tudo preto e tinham de vir uns gajos a correr com outra cam. What the fuck?
E a falta de organização? A Luciana a tentar puxar o gordo e fazer a cena avançar e o gordo a tentar ficar para trás e ganhar um pouco de protagonismo, mesmo com a parte técnica toda a falhar foi insólito e bastante infeliz.
Depois disto, deu-se algo que também é inédito nas cerimónias deste género: começaram a ser referidos os nomeados e não estava lá ninguém para receber os prémios. Não era tipo 1 ou 2 a faltar por motivos inadiáveis, era 1 ou 2 a ir porque não tinham mesmo nada melhor para fazer naquela noite.
Houve ainda outros momentos caricatos, como aquele em que José Fidalgo, que adotou um look de “sem abrigo larilas”, com barba farfalhuda e cabelo Pantene, ficou à espera que a Júlia Pinheiro se dignasse a aparecer para entregar um dos globos com ele. Então a donzela chega e culpa os festejos do benfica pela confusão… como se tivesse ficado presa no trânsito entre o camarim e o palco por um cortejo benfiquista. Que lata infinita! lol
Ou a pérola de os Azeitonas serem nomeados para um globo e aparecer a foto do Paulo Gonzo. Como é que estas merdas podem acontecer? Talvez seja o preço a pagar por só terem lá a trabalhar pessoas a recibos verdes, estágios não-remunerados e ordenados miseráveis.. o empenho também não podia ser muito.