Tudo não passou de um susto. A participação especial de Pedro Abrunhosa na primeira gala da final do concurso Ídolos, na SIC, ficou marcada por uma aparatosa queda em palco.
[media id=458 width=550 height=441]
“Com isto já vendi mais dez mil discos”, gracejou Abrunhosa, amparado pelo apresentador João Manzarra, que acorreu em seu auxílio após a queda.
O cantor tinha acabado de apresentar o novo single que fará parte do próximo álbum, com saída prevista para Abril. Será o primeiro registo gravado com os Comité Caviar, substitutos dos Bandemónio, que Abrunhosa diz ter “assassinado”. O músico portuense, depois de ser entrevistado por João Manzarra e Cláudia Vieira dirigiu-se ao piano, mas acabou por cair num dos vários buracos do palco, para espanto de quem estava no estúdio e dos milhões que assistiam, em directo, pela televisão.
O músico, como sempre de óculos escuros, recompôs-se rapidamente e sentou-se ao piano para acompanhar o concorrente Filipe Pinto em “Não Sei Quem Te Perdeu” e, logo depois, a concorrente Diana Piedade em “Momento”. Esta foi uma das várias “provas” desta “primeira mão” da final de Ídolos , programa que chega ao fim no próximo dia 14.