É uma notícia que está a deixar os fãs de Family Guy em lágrimas: Seth MacFarlane decidiu matar Brian, o cão de “Family Guy” que por estranho que pareça era “a pessoa” mais inteligente e sensata da série, apesar do seu pequeno problema com a bebida.
Depois de onze temporadas (e um cancelamento… que acabou por ser cancelado) eis que “Family Guy” perde uma das suas personagens principais. E não é a “odiada” Meg, mas sim Brian, o cão da família criada por Seth MacFarlane.
[to_like id=”30855″][/to_like]
E nem o aviso antecipado dos criadores da série preparou os fãs para a morte desta adorada personagem. O evento aconteceu no episódio “Life of Brian”, que foi para o ar ontem (domingo, 24 de Novembro 2013), nos EUA, com Brian a ser atropelado e a acabar por não resistir aos ferimentos.
Após o atropelamento, seguiu-se uma homenagem, a recordar a personagem que já faz parte da série desde o episódio piloto, mostrado ao mundo em 1999.
Ao contrário do que já acontecera no passado, desta vez é mesmo de vez: Brian não regressará à série e até já foi substituído. O novo cão da família chama-se Vinny, um cão em tudo diferente de Brian, e que será encarnado por Tony Sirico (conhecido pelo seu papel como Paulie, em “Os Sopranos”). A voz de Brian estava a cargo do próprio MacFarlane, criador da série de animação.
Os fãs de séries estão a ter um ano difícil. Em outubro, os Simpsons anunciaram que também iriam “matar” uma das personagens principais nesta temporada. E acabaram séries como Dexter e Breaking Bad.
Vê a cena da morte de Brian:
[media id=2017 width=100% height=350]