A qualidade da “informação” da TVI nunca foi muita mas esta é capaz de ser a mais ridicula e mais grave prova de que aqueles burros de merda deviam ir tirar outra vez a quarta classe em vez de andarem a brincar aos jornalistas.
A “jornalista” Ana Leal fez uma reportagem, alegadamente recorrendo a fontes da Lusófona, suficientemente credíveis para que a senhora se sinta à vontade para dizer que “A TVI sabe que os dux da Lusófona já tinham feito este ritual e tinha corrido sempre bem, até à fatídica noite de 15 de dezembro” ou até mesmo fazer uma reconstituição detalhada de tudo o que se passou naquela noite.
Espetáculo, esta Ana Leal deve ter feito um grande trabalho de investigação… infiltrou-se numa tuna a tocar cavaquinho até conseguir extrair a história diretamente dos antigos DUX. Bom jornalismo!!! Só que não foi nada disto que se passou.
A Ana Leal limitou-se a ir ao Chupa-mos e COPIAR algo que estava a ser dito na brincadeira como se fosse a verdade absoluta.Isso mesmo, a jornalista não fez investigação nenhuma.. foi a um forum e copiou a primeira merda que encontrou.. palavra por palavra.
A mulher é tão ignorante que até dói. Houve uma altura do video em que cheguei mesmo a dar um pontapé no caixote dos papéis, de tão revoltado com a merda que hoje em dia dá pelo nome de jornalista.
Ouve com ATENÇÃO, a segurança com que aquela besta…. diz “FAUSTO AKA DUX” sem fazer a puta de ideia que aka quer dizer “also known as”. E até explica o que quer dizer “FAUSTO AKA DUX”… com conceitos que tirou da peida, porque não fazem sentido nenhum. A sério, ouve.. ouve o tom ridiculo com que estes palhaços fingem que sabem alguma coisa e contaminam a cabeça das pessoas com baboseiras.
Não há seriedade, não há respeito, são uns abutres de merda que em vez de informar estão a conspurcar a cabeça das pessoas, especialmente das mais frágeis intelectualmente, e as que ainda acreditam que o que se ouve nas notícias é de alguma forma credível.