ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Ubers das Trotinetes Elétricas invadem São Francisco
Ubers das Trotinetes Elétricas invadem São Francisco

O mês passado várias empresas tipo uber das trotinetes surgiram na capital hipster do mundo, São Francisco. Sinceramente ainda não percebi bem como é que isto pode funcionar.

Provavelmente já as viste, eu próprio tenho uma igualzinha. As trotinetes elétricas da Xiaomi são incríveis … e agora há quem esteja a tentar fazer negócio com elas.

O mês passado várias empresas tipo uber das trotinetes surgiram na capital hipster do mundo, São Francisco. Sinceramente ainda não percebi bem como é que isto pode funcionar. Os clientes podem pegar na trotinete em qualquer lado e depois deixá-la abandonada no passeio para outro cliente pegar. O que impede alguém de pegar nela e a levar para casa?

Aparentemente nada. Muitas pessoas não estão satisfeitas com a invasão de trotinetes elétricas e têm andado a cortar-lhes os fios, mandá-las ao mar, ou mesmo cagar-lhes em cima.

Outros adoram. Pessoalmente acho que é um meio de transporte incrível para pequenas deslocações urbanas visto que tem autonomia para 30km com um só carregamento… mas reconheço que pode ser chato se dezenas ou centenas começarem a invadir os passeios.

Supostamente, visto que é um veículo com motor, acho que tinha de andar na estrada.. mas também ando no passeio sempre que posso visto que é muito mais seguro. Até agora não tive qualquer problema, mas em Portugal é raro vê-las por isso ninguém quer saber.

Enquanto esta cena de as alugar não chega a Portugal, podes mandar vir a tua aqui, ou ver a review que fizemos dela aqui.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades