ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
WHO IS AMERICA é o mais agressivo trabalho de sempre de SACHA BARON COHEN
WHO IS AMERICA é o mais agressivo trabalho de sempre de SACHA BARON COHEN

Ficámos completamente chocados com a ignorância e credulidade das vítimas deste "Who is America". O que o Sacha Baron Cohen fez desta vez vai muito mais longe do que as brincadeiras de Borat, Ali G, Bruno ou mesmo do Ditador.

Estava a ver este excerto de “Who is America” e nem conseguia acreditar. O que o Sacha Baron Cohen fez desta vez vai muito mais longe do que as brincadeiras de Borat, Ali G, Bruno ou mesmo do Ditador.

Ele foi ao coração dos podres da américa e conseguiu enganar algumas personalidades de topo, fingindo estar a entrevistá-las.

Ficámos completamente chocados com a ignorância e credulidade das vítimas deste video. São defensores do direito de uso e porte de arma por todos os cidadãos, e foram ludibriados a participar numa campanha a favor da introdução de armas nas escolas, para crianças a partir dos 4 anos.

Eles não só apoiaram a ideia, como se juntaram à campanha e fizeram declarações que arruinam completamente qualquer ponta de credibilidade que pudessem ter. Em particular um dos gajos, o lobista, foi completamente enterrado! Tens de ver isto.

É apenas o começo!! Vem aí muito mais e vai abalar a sociedade americana. Vê o teaser (abaixo)

Os críticos já estão a dizer que desta vez talvez Sacha Baron Cohen tenha pisado o risco, que foi longe demais, que isto não se faz às pessoas. Discordamos completamente. É o trabalho mais importante que fez até à data e estamos ansiosos para ver os outros episódios, que terão como tema outros pontos fraturantes da sociedade americana. Isto promete mesmo!


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades