ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
OnePlus 6T ainda é compra acertada em 2019?
OnePlus 6T ainda é compra acertada em 2019?

O OnePlus 6T foi um dos nossos smartphones preferidos de 2018. Somos grandes fãs da OnePlus, especialmente pelo hardware incrível que a marca coloca nos seus aparelhos, a preço justo.

O OnePlus 6T foi um dos nossos smartphones preferidos de 2018. Somos grandes fãs da OnePlus, especialmente pelo hardware incrível que a marca coloca nos seus aparelhos sem catapultar os preços para níveis estratosféricos como acontece com outros grandes fabricantes.

O Oxygen OS também é super agradável de usar e, na nossa opinião, acaba por pesar bastante na escolha em relação a outras marcas como a Xiaomi que apesar de também terem boas versões de Android as “sujam” com bloatware, anúncios e outras tretas que o utilizador preferia não ver. No OnePlus é tudo super leve, clean, rápido e tal e qual como gostaríamos.

Será que o 6T ainda é boa compra? 

Nem 6 meses passaram desde que o OP6T foi lançado e já se espera que mais dia menos dia seja anunciado oficialmente o OP7. Apesar de serem muito em conta, os OnePlus têm vindo progressivamente a subir de preço. Isto significa que o 7 provavelmente virá com um preço mais puxado. Espera-se 3 versões: standard, Pro e Pro 5G.

Como os lançamentos são muito regulares, quando sai um modelo novo o anterior ainda é um maquinão perfeitamente atual e capaz de satisfazer plenamente as nossas necessidades tecnológicas. Na verdade, quem tenha um OnePlus 5/5T ainda tem uma máquina espetacular e esse telemóvel já é de 2017.

Antecipando o lançamento do OP7 algumas lojas estão a fazer promoções para despachar o stock do OP6 e OP6T. Carrega aqui e regista-te aqui para receberes os melhores descontos, vamos estar atentos e anunciá-los nos próximos dias.

Isso pode ser uma excelente oportunidade para te equipares sem rebentar com a carteira. Vê por exemplo aqui o OP6T de 8GB RAM e 128GB de ROM à venda na Gearbest. É um verdadeiro maquinão e uma excelente compra.

Ainda não sabemos ao certo o que trará o OP7, mas parece que a versão Standard vai ser praticamente igual ao OP6T embora com processador Snapdragon 855 em vez do 845. Este novo processador é bastante poderoso e representa um aumento de performance de 45% no processamento geral, e de 20% no processamento gráfico. Isto colocará o OP7 ao nível do Galaxy S10, do LG G8 e do Xperia X1, mas será certamente ainda assim mais em conta.

O Tech Spurt passou em revista algumas das funcionalidades e características do OP6T, pondo a questão que deu mote a este post. “Ainda será um equipamento interessante para comprar em 2019?”

O problema de um mercado que se mexe tão rápido como o dos smartphones é que os novos modelos podem forçar os mais ansiosos por estar na crista da onda a fazer o upgrade, mas também acabam por canibalizar as vendas de modelos antigos que ainda são muito bons.

Assim, neste momento, se apanhares uma boa promoção para o OP6 ou OP6T, definitivamente são modelos impecáveis que não te vão desiludir.

No entanto se estiveres à vontade de fundos e quiseres esperar mais uns mesinhos para o OP7 ser lançado e as lojas chinesas o terem em stock a melhor preço para enviar para cá, também não será má decisão.

Encontra o OP6T à venda na Gearbest

Regista-te aqui para receberes os MELHORES DESCONTOS


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Reviews