ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
A mais irritante exibicionista do Instagram tem apenas 9 anos
A mais irritante exibicionista do Instagram tem apenas 9 anos

Uma miuda de 9 anos que responde pelo nome de "lil tay" nas redes sociais já angariou milhões de seguidores com a sua personagem: uma infantil milionária que despreza os pobres e exibe a sua riqueza.

Uma miuda de 9 anos que responde pelo nome de “lil tay” nas redes sociais já angariou milhões de seguidores com a sua personagem: uma infantil milionária que despreza os pobres e exibe a sua riqueza.

Tudo pode não passar, para já, de imaginação. Afinal, a mãe da miúda trabalhava numa agência imobiliária em Hollywood, da qual foi despedida após se ter descoberto que era ela por detrás deste número. As casas/carros onde ela se filma eram ao que parece de clientes da agência, e até do próprio chefe da mãe.

O que é certo é que os milhões de seguidores estão lá e se ela ainda não é realmente milionária, pode bem vir a ser. Basta ver o que aconteceu com a gaja do “cash me ousside“. Ela também começou por ser apenas uma pirralha mal educada da qual a internet não se cansava [de criticar] e agora está a fazer big bucks e já é rapper e patrocinada por várias marcas.

Hoje em dia ser criticado não importa. Falem bem ou falem mal, desde que falem… dá para ganhar dinheiro. Temos tantos exemplos disso, até por cá… ainda agora a Maria Leal está a lançar músicas para ver se tem mais um verão cheio de concertos em festas da aldeia e discotecas de baixo nível. E provavelmente vai conseguir .

Apesar de não gostarmos disto, também não somos propriamente contra. É um hustle como qualquer outro, elas estão a fazer pela vidinha da maneira que sabem, como todos nós.

Achamos até uma manifestação muito interessante do que é a sociedade moderna. É bizarro, meio nojento, mas muito interessante sem dúvida.

Há aqui um imenso potencial que pode ser explorado.. por quem souber navegar nas águas da fama imerecida.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro