ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
2024 Audi RS 7 by MANSORY
2024 Audi RS 7 by MANSORY

Com este carro não tem como falhar! 🚗 O Audi RS7 Sportback 2024 alia velocidade e conforto. A MANSORY deu-lhe um tratamento! 

Com este carro não tem como falhar! 🚗 O Audi RS7 Sportback 2024 alia velocidade e conforto. A MANSORY deu-lhe um tratamento!

🚗 MANSORY RS7 – Customização do Audi RS7: O programa MANSORY para o Audi RS7 destaca-se em quatro áreas principais: Design, Rodas, Interior e Desempenho, transformando-o num veículo ainda mais exclusivo e potente.

🔧 Design Exclusivo e Desempenho Aprimorado: As modificações incluem aplicações adicionais em fibra de carbono, unidade ECU modificada, filtro de ar desportivo, turbo maior e um sistema de escape de alto desempenho. Estas atualizações elevam o desempenho para impressionantes 780 HP e 1000 Nm, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos.

🛠️ Interior e Rodas à Medida: O interior é totalmente personalizado com couro luxuoso, complementado por aplicações de carbono, disponível em diversas combinações de cores. As rodas tipo “Y.10″ de 11×22 polegadas, forjadas e equipadas com pneus de alto desempenho Continental 305/25/22, aprimoram tanto a estética quanto a capacidade de manuseio.

🏎️ Performance de Alto Nível: Além da unidade ECU modificada, a MANSORY aprimorou o motor V8 bi-turbo com turbo maiores e um sistema de escape de alta performance. Essas melhorias significativas garantem uma experiência de condução emocionante e eficiente, com emissões de CO2 combinadas de 280 g/km e consumo de combustível combinado de 12,5 l/100km.

Duas versões do carro:


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Carros