ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
PlayStation Now: “Netflix Dos Videojogos” chegou a PORTUGAL
PlayStation Now: “Netflix Dos Videojogos” chegou a PORTUGAL

Uma extensa biblioteca de videojogos da PlayStation (e não só) à tua disposição. E a partir de agora está disponível em Portugal !

Uma extensa biblioteca de videojogos da PlayStation (e não só) à tua disposição.

Imagina que a partir de agora quando comprasses um jogo da PS4 (ou das irmãs mais velhas PS3 e PS2) que não gostasses, já não tivesses de te preocupar com o dinheiro que gastaste, porque podias simplesmente escolher outro?

Com o PlayStation Now, que acabou de ficar disponível em Portugal, podes ter acesso a uma resma de jogos sem teres de sacar nada nem ter nada a ocupar-te o disco do computador ou da PS4. Como está descrito no site deles:

“Acede diretamente à tua escolha entre mais de 600 jogos PS4, PS3 e PS2, prontos a serem transmitidos instantaneamente para a tua PS4 ou PC. Ou, para jogares jogos PS4 em toda a sua glória com som surround e em Full HD, podes transferi-los e guardá-los no disco rígido da PS4.”

Alguns dos títulos que saltam mais à vista são jogos como God of Wars; Uncharteds; o Last of Us; Red Dead Redemption; Bloodborne; e muitos mais.

Podes experimentar o serviço gratuitamente durante 7 dias, mas a partir disso tem um custo de 14,99€ por 1 mês ou 99,99€ por 12 meses.

Eu próprio já tinha experimentado antes e a qualidade é bastante satisfatória. Claro que às vezes notas aquele pequeno ruído na imagem como um vídeo do Youtube que estava nos 1080p e de repente foi aos 360p muito rápido e volta ao normal.

O tempo de resposta entre o comando e o jogo também é bastante satisfatória. Para a melhor performance aconselho que uses cabo de rede e, claro, que tenhas uma boa velocidade contratada com a operadora.

É pena não terem títulos mais recentes, podiam fazer como a Origin onde pagavas um pouco mais mas tinhas acesso também a títulos que tivessem acabado de sair, assim mesmo que não gostasses do jogo, terias sempre outras centenas por onde escolher. Melhor do que comprares um jogo físico e depois teres de ir à loja trocar porque afinal era uma bosta, não é?

O que achas deste serviço? Parece-te uma boa ideia?


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Jogos


Publicado por João Soares
Gosto de pão de forma com côdea, não discrimino.

Instagram: @basco_da_grama