ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Casal de Camionistas portugueses tenta defender-se em MARROCOS
Casal de Camionistas portugueses tenta defender-se em MARROCOS

Um camionista português, da zona de Braga, viveu um autêntico inferno juntamente com a sua esposa, para tentar sair de Marrocos.

Um camionista português, da zona de Vila Verde (Braga), viveu um autêntico inferno juntamente com a sua esposa, para tentar sair de Marrocos.

Junto à fronteira, na zona de Nador, vários grupos de migrantes tentavam escalar e invadir o camião para vir para a Europa. Grande parte das roupas, ferramentas e outros pertences desta família ficaram por lá espalhados no chão.

Eles abriam malas e viravam tudo para se esconderem lá dentro. A senhora, descrita como uma “mulher de cojones”, chegou a pegar nas armas que tinha à mão para os escorraçar, qual camionista de Aljubarrota.

A polícia estava por lá mas não conseguia fazer nada para travar os migrantes. Logo que a polícia passava para um lado os gajos escalavam por outro. Dois chegaram a ser atropelados porque a confusão era enorme.

Uma situação perigosa para todos os envolvidos e que se está a tornar cada vez mais frequente em vários pontos de entrada da Europa e entre a França e Reino Unido.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades