ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
CRUZ VERMELHA: A Vida não é o Facebook
CRUZ VERMELHA: A Vida não é o Facebook

A cruz vermelha polaca contratou uma tesuda para alertar para os perigos da vida real, onde os "pedidos de estranhos" não devem ser aceites levianamente.

Então é o seguinte: a cruz vermelha polaca contratou uma gaja podre de boa para alertar para os perigos da vida real, onde os “pedidos de estranhos” não devem ser aceites com tanta tranquilidade como no Feicebuque.

Cruz vermelha, temos alguns reparos a fazer em relação a este video. Em primeiro lugar, parabéns pela escolha da gaja, que naco.. sim senhor! Parabéns também pela escolha de Prodigy para a banda sonora. Old School FTW!

Mas sejamos realistas, senhores da cruz vermelha, se uma querida destas nos convidar para ir lá a casa partir-lhe a bilha… ninguém vai recusar! Em vez de dizerem para não aceitar o convite.. epá, promovam o preservativo. Uma foda destas seria irrecusável, se quisermos ser realistas!

Também temos de ser realistas noutro ponto. Epá vocês acreditam sinceramente que um gajo que conheça uma mula num bar, e após uns shots e dois dedos de conversa esteja prestes a dar-lhe um ensaio de vergastada, vai acender umas putas dumas velinhas no quarto? A sério?

Epá vocês são da cruz vermelha, esta merda é perigosa para caralho. Já pensaram que no meio da coboiada é provavel que ela dê um pontapé numa vela, pegue fogo aos cortinados e morram ambos carbonizados? Nessa merda não pensam vocês porque é trabalho para os bombeiros.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades