Depois disto acho que o Mayweather deve agendar combates com o James Hetfield dos Metallica, Barack Obama e potencialmente a senhora que lhe limpa as escadas. Aparentemente, já vale tudo.
Se o combate com Conor McGregor já deixou alguns a questionar a validade desportiva do evento.. desta vez contra o YouTuber Logan Paul não há qualquer dúvida: já não é desporto, é apenas entretenimento… num negócio de muitos milhões.
“Money” Mayweather regressa assim pela 3ª vez ao ringue desde que se afastou profissionalmente, depois de ter defrontado (e vencido) Conor McGregor e o kickboxer japonês Tenshin Nasukawa. Do ponto de vista financeiro é sem dúvida mais uma boa jogada.
O combate de exibição entre o norte-americano de 43 anos e o youtuber/pugilista amador de 25 anos terá lugar no dia 20 fevereiro.
Logan Paul desafiou Floyd Mayweather, numa entrevista recente ao ‘TMZ’.
“Deixa-me dizer-te uma coisa: se apanhar o Floyd, numa luta de verdade, luta de rua, sem dúvida… Agora, MMA? Octógano? O único lugar onde acho que o Floyd está seguro é num ringue mas, para ser sincero, nem me importo. Lutaria com ele em qualquer lugar“, disse o maniento YouTuber.
Floyd Mayweather já respondeu, vendo a oportunidade de negócio a surgir no horizonte.
“É melhor essas meninas do YouTube encontrarem algumas Barbie para brincar, porque eu não sou brincadeira de criança. Há três anos um lutador do UFC disse o meu nome e eu tive de lhe colocar uma açaime”, disse Mayweather nas redes sociais.
Não há como contornar a diferença de credibilidade de ambos: Floyd Mayweather é um dos melhores pugilistas de sempre, com 50 vitórias em 50 combates, 27 deles por K.O.. Logan Paul é um YouTuber. Já fez dois combates na sua carreira, perdeu um e empatou outro.
Se não fosse pela sua visibilidade nunca na vida teria hipótese de estar frente a frente com Mayweather. Será certamente um bom espetáculo, quando no fundo queríamos ver os dois a levar na boca e perder, é quase impossível sair desapontado.
https://www.instagram.com/p/CIeQ8EmFJNq/