ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Elon Musk recusa vender TESLA a Blogger que o Criticou
Elon Musk recusa vender TESLA a Blogger que o Criticou

Após ter sido atacado num post, o CEO da Tesla decidiu cancelar a encomenda do autor, argumentando que não queria que pessoas mal educadas tivessem os seus carros. Do tipo, "se não gostas, põe-te nas putas!". hahaha

Há quem diga que o cliente tem sempre razão, mas nem sempre tem um Tesla! Pelo menos enquanto isso depender de Elon Musk.

Ainda há dias partilhámos um post sobre esta marca, ao ter sido visto um espetacular TESLA BRABUS no Porto, e já estamos outra vez a falar deles, por um motivo menos feliz.

Após ter sido atacado num post, o CEO da Tesla decidiu cancelar a encomenda do autor, argumentando que não queria que pessoas mal educadas tivessem os seus carros. Do tipo, “se não gostas, põe-te nas putas!”. hahaha

Untitled-7

O carismático CEO da Tesla, Elon Musk, protagonizou mais um caso interessante – desta vez, envolvendo um cliente mal formado da icónica construtora de automóveis eléctricos.

Reclamar na Internet acerca do péssimo serviço de uma empresa pode levar as pessoas a decidir não comprar um produto. Mas aparentemente, o contrário também acontece: fazer uma péssima reclamação na Internet pode levar a empresa a decidir não vender o seu produto.

Stewart Alsop, conhecido investidor e venture capitalist, estava em vias de ser o feliz proprietário de um Tesla, mas cometeu um erro fatal: insultou Elon Musk.

Num post publicado no seu blog com o título de “Caro @Elon Musk: devia ter vergonha de si próprio“, Alsop criticou duramente Elon Musk pelo seu atraso na cerimónia de apresentação do novo Model X.

Sem grandes explicações, Musk cancelou a encomenda do cliente. Não há Tesla X para Alsop.

No seu post, Alsop diz que a empresa está a ter demasiadas preocupações com a segurança, o que atrasou a chegada do veículo aos clientes.

Além disso, o cliente queixa-se de que não teve oportunidade de realizar um test-drive do veículo, mesmo depois de ter pago 5 mil dólares de entrada para encomendar o modelo.

Alsop sugere ainda que Musk “demonstre alguma classe e se desculpe às pessoas que acreditam no seu produto”.

Pouco tempo depois, num outro post, “Banido pela Tesla“, Stewart Alsop relata uma conversa que teve com o empresário ao telefone, depois de lhe ter sido cancelada a encomenda.

“Fiquei a saber que não se sente à vontade com o facto de eu ter um carro da Tesla e que cancelou a minha encomenda de um Model X”, disse Alsop a Musk.

“Devo admitir que fiquei espantado por ter sido banido pela Tesla. Quando escrevi um post a reclamar do meu BMW X1, o CEO da BMW não me pediu que devolvesse o carro”, acrescentou Alsop.

Entretanto, Elon Musk mostrou-se surpreendido com a repercussão do caso, e respondeu ironicamente pelo  Twitter.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades