ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Homem de 30 ANOS morre após ir a “FESTA COVID”
Homem de 30 ANOS morre após ir a “FESTA COVID”

No seu leito de morte um homem de 30 anos confessou o seu erro. Era tarde demais. "Eu pensava que este vírus era uma farsa, mas afinal isto é sério. Acho que cometi um erro".

No seu leito de morte um homem de 30 anos confessou o seu erro. Era tarde demais. “Eu pensava que este vírus era uma farsa, mas afinal isto é sério. Acho que cometi um erro”.

Tinha ido a uma “FESTA COVID”, um pouco a gozar com o tema e acreditando que as medidas de distanciamento social não tinham qualquer fundamento. Afinal, era apenas “uma gripezinha”, e sendo jovem não teria qualquer problema em combatê-la mesmo que a apanhasse. Estava enganado.

O norte-americano de 30 anos esteve numa festa em que o tema era completamente idiota: FESTA COVID. Nestas festas há pelo menos um dos convidados que se sabe estar infectado com COVID-19. Os restantes convidados são pessoas que não acreditam que o vírus se pegue tão facilmente ou que as consiga derrubar. Estão lá mesmo para “fazer frente” ao vírus, um comportamento que os coloca em risco mas que representa também um perigo para toda a comunidade.

Este homem acabou por ir parar ao Methodist Hospital, em San Antonio, com dificuldades respiratórias.

Antes de morrer, o doente admitiu que estava errado e assumiu a seriedade da atual pandemia do novo coronavírus. “Eu pensava que este vírus era uma farsa, mas afinal isto é sério. Acho que cometi um erro” disse o homem aos enfermeiros e médicos que o acompanharam nos últimos momentos.

“Nenhum de nós é invencível a isto”, sublinhou a Dr.ª Jane Appleby, médica desse hospital, num vídeo em que alerta para a gravidade da doença e a importância de a continuarmos a levar a sério:


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades