ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
JAZUS vê só a vida de luxo de um GAMER PROFISSIONAL
JAZUS vê só a vida de luxo de um GAMER PROFISSIONAL

Já não é de agora que os atletas profissionais são pagos a peso de ouro e vivem vidas luxuosas, com brutos carros e enormes mansões... mas hoje em dia alguns desses atletas nem precisam - literalmente - de se levantar da cadeira.

Já não é de agora que os atletas profissionais são pagos a peso de ouro e vivem vidas luxuosas, com brutos carros e enormes mansões… mas hoje em dia alguns desses atletas nem precisam – literalmente – de se levantar da cadeira.

Viver numa mansão de 15 milhões de dolares com vista para Hollywood, ter uma equipa inteira de funcionários a trabalhar para estares sempre na tua melhor forma, desde cozinheiros a personal trainers. São apenas algumas das regalias de um gamer de topo.

Michael Schmale tem tudo isto e muito mais, aos 20 anos. Vive a vida de sonho.. mas desengane-se quem pense que isto é fácil ou não exige 100% de foco e dedicação. Se a sua performance não se mantiver de elite, será posto fora e substituído pelo novo super jogador.

É um novo mundo e uma indústria que move milhões! Já há mais gente a assistir a streaming de jogos do que a audiência da Netflix, Hulu, ESPN e HBO… combinadas! É um abuso, e continua a crescer. Já estão a ser construídos estádios e recintos só a pensar nos eSports. Estamos apenas no começo!


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades