ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Mas como se escreve o nome da criança?
Mas como se escreve o nome da criança?

A Luciana teve uma menina que tem um nome que não há memória. Nasceu há dias e já está marcada, ai coitadinha é Lyonce Viiktórya.

A Luciana teve uma menina que tem um nome que não há memória. Nasceu há dias e já está marcada, ai coitadinha é Lyonce Viiktórya.

lyonce

Se Yannick Djaló não tivesse dupla nacionalidade, muito provavelmente a pequena Lyonce Viiktórya teria vindo ao mundo com um nome tão comum como Ana, Joana ou Maria. Só o facto de o jogador do Sporting, de 24 anos, ter nascido na Guiné-Bissau explica o nome dado à primeira filha do craque com Luciana Abreu, de 25 anos, já que, caso tivesse apenas a nacionalidade portuguesa, a lei não permitira que se registasse uma bebé como Lyonce Viiktórya.

“Os nomes próprios estrangeiros são permitidos se algum dos progenitores do registando for estrangeiro ou tiver outra nacionalidade além da portuguesa”, explica fonte do Ministério da Justiça. Já o primeiro filho de Djaló, fruto do relacionamento com Ana Sofia Miguel, recebeu o nome de Chrystyan Martim.

Agora, e depois de meses de especulações sobre o nome da bebé – que nasceu no passado dia 13 –, o casal surpreendeu tudo e todos ao chamar-lhe Lyonce Viiktórya.

LYONCE JÁ FAZ SUCESSO

O nome da filha de Luciana e Djaló já teve direito a uma música (video e letra em baixo), da autoria do animador da Rádio Comercial Vasco Palmeirim, a brincar com o assunto e de diversos movimentos no Facebook, como ‘Eu tenho pena da Lyonce Viiktórya’, que já conta com centenas de seguidores.

[media id=1265 width=550 height=441]

A MÚSICA

A Luciana teve uma menina que tem um nome que não há memória/ Nasceu há dias e já está marcada, ai coitadinha é Lyonce Viiktórya.

REFRÃO

Mas como se escreve? Mas como se escreve? Mas como se escreve o nome da criança? Eu sei lá, sei lá, eu sei lá, sei lá.

Temos uma Lyonce Viiktórya. Lucy e Djaló escreveram na internet/ Não percebi se era nome de menina ou uma carrinha de caixa aberta.

REFRÃO

Tem um L e um I. Não, é um Y e dois I seguidos e uma raiz quadrada.

Tnks: psportugal1991


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Humor,Música