ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
COELHO ENFORCADO na FDL Gerou Polémica
COELHO ENFORCADO na FDL Gerou Polémica

Email escrito por uma cidadã indignada com os estudantes que usaram um animal enforcado nos protestos contra Passos Coelho na FDL

Está a ter hoje bastante difusão nas redes sociais um e-mail escrito por uma cidadã indignada com os estudantes que usaram um coelho enforcado nos protestos contra Passos Coelho na Faculdade de Direito de Lisboa.

coelho enforcado na fdl

[to_like id=”23382″] [/to_like]

Exmos Senhores,

Serve o presente email para mostrar a minha indignação perante os actos de alguns alunos da vossa faculdade no dia de ontem, aquando a visita do Primeiro Ministro.

Sou a favor de que o povo tenha voz, que tenha direito à manifestação, mas não sou a favor que, para se manifestarem, façam mal a outros. No caso, a lebre utilizada, que nem um coelho era, tornou a situação o mais ridícula possível. Pagou por ter o mesmo nome do apelido do Primeiro Ministro

Eu pergunto-me, serão estes os próximos advogados, os próximos juízes? Se forem pessoas deste tipo de facto até será bom que emigrem pois não fazem cá falta nenhuma!

Julgo que os alunos envolvidos nesta cena lamentável deveriam ser sancionados. Deveriam no mínimo fazer serviço comunitário ligado à causa animal para desta forma aprenderem a respeitar os animais na sua individualidade!

Sempre que houver uma manifestação de desacordo com o governo, teremos coelhos ou lebres enforcadas? O exemplo devia sair dos mais jovens que são, ou deveriam ser um exemplo para as gerações futuras.

Infelizmente tenho que concordar com o epíteto de “geração rasca” não pelo desemprego e privações que atravessa mas sim pela falta de valores morais! Cabe à direcção da faculdade tomar as medidas corretas, não espero outra coisa da vossa parte. Estarei atenta às notícias pois não acho que deva ser permitido às pessoas fazerem tudo o que querem, impunemente!

Com os melhores cumprimentos

Elsa Tomaz / Porto


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades,Sociedade