Refeições à base de esperma? É isto que propõe o livro Natural Harvest – A Collection of Semen-Based Recipes assinado por Paul “Fotie” Photenhauer. É bom para quem procura aumentar o consumo de prota!
Apesar do aspeto apetitoso dos pratos que foram feitos e testados com a ajuda de amigos, todos levam sémen como ingrediente de referência.
O autor do livro inclusive afirma que o sémen é tão nojento quanto a secreção mamária de uma vaca: o leite. Acrescenta ainda que o sémen não só é nutritivo como também tem textura e propriedades culinárias maravilhosas, tendo um sabor complexo, dinâmico e um custo de produção zero (percebeste?).
Só que apesar de todas estas qualidades, o sémen é visto com desprezo na culinária (porquê será, não é?) e este projeto teria o objetivo de tentar mudar essa visão.
No entanto, ao folhear o livro (disponível na Amazon), podes encontrar estas notas curiosas dos Chefs:
Enquanto testavam as receitas para este livro, os chefs descobriram que comer gengibre cru e beber grandes quantidades de chá de gengibre dava aos seus sémens um agradável sabor exótico.
E para ter sempre boas quantidades de sémen fresco e com qualidades culinárias preservadas, eis a recomendação:
Manter um pequeno recipiente no congelador e simplesmente ejacular dentro dele todas as manhãs e depois voltar a colocá-lo no congelador. Desta forma terás sempre a quantidade suficiente de sémen para cozinhar.
.
.
.
.
.
.
Então, o que é o Almoço? Aqui tens o ingrediente principal…
O livro só pode ser dirigido aos entusiastas de bizarria. Ou provavas?
Paul ainda adverte no seu livro, aos que queiram testar as receitas, para não servirem os pratos preparados com sémen aos seus convidados sem antes os avisar disso. Ah, bom… ao menos isso, não é?