ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Receitas de comida à base de Esperma

Receitas com sêmen

É isso que propõe o livro Natural Harvest – A Collection of Semen-Based Recipes assinado por Paul “Fotie” Photenhauer .

Apesar do look apetitoso dos pratos que foram feitos e testados com a ajuda de amigos, todos levam sêmen como ingrediente de referência. Até aí acho que não tem nada de esdrúxulo se levarmos em conta tantas outras práticas culinárias bizarras que há pelo mundo.

O idealizador do livro inclusive afirma que o sêmen é tão nojento quanto a secreção mamária de uma vaca: o leite. Ele acrescenta ainda que o sêmen não só é nutritivo como também tem textura e propriedades culinárias maravilhosas tendo um sabor complexo, dinâmico e um custo de produção zero (sacou?).

Só que a despeito de todas essas qualidades, o sêmen é visto com desprezo na culinária (por que será né??) e esse projeto teria o objetivo de tentar mudar essa visão.

Entretanto, porém, contudo, todavia…, ao folhar o livro aqui, onde você também pode comprá-lo, acabei lendo-o inteiro e me deparei com estas notas curiosas dos Chefs:

Enquanto estavam testando as receitas para este livro, os chefs descobriram que comer gengibre cru e beber grandes quantidades de chá de gengibre, dava aos seus sêmens um agradável sabor exótico.

E para sempre ter boas quantidades de sêmen fresco e com qualidades culinárias preservadas, eis a recomendação:

Manter um pequeno recipiente no freezer e simplesmente ejacular dentro dele todas as manhãs e então retornar ao freezer. Desta forma você sempre terá a quantidade suficiente de sêmen para cozinhar.

:eek: WTF?????

Como assim??? Eu estava crente que o sêmen usado era somente de origem animal, não que isso seja menos nojento, mas isso leva a entender que os cozinheiros usavam o próprio sêmen!!!!!

Tá bom, pode “chamar o Hugo”. Eu espero.

.
.
.
.
.
.
Então, o que é o Almoço? Aqui tens o ingrediente principal…

Fala sério… Eu sei que o livro é dirigido aos entusiastas desse tipo de bizarrice, mas francamente…

Paul ainda adverte em seu livro, aos que queiram testar as receitas, para não servir os pratos preparados com sêmen aos seus convidados, sem antes avisá-los disso.
Aaaah bom… isso é o mínimo, né?


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades