ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
PORTO: rapariga revela a falta de segurança que sente
PORTO: rapariga revela a falta de segurança que sente

Num só dia, foi assediada na rua por 2 homens ( aparentemente imigrantes indostânicos ). Perseguem-na, seguram-lhe na mão contra a sua vontade, tiram-lhe fotos, pedem-lhe o número.

PORTO📍 rapariga relata a falta de segurança que elas sentem hoje em dia, especialmente quando andam sozinhas.

❌ Num só dia, foi assediada na rua por 2 homens ( aparentemente indostânicos ou magrebinos ). Perseguem-na, seguram-lhe a mão contra a sua vontade, tiram-lhe fotos, pedem-lhe o número.

Para estes gajos, se uma mulher está sozinha na rua é porque “não tem dono” e é um alvo legítimo para as suas investidas.

Para um homem pode não ser evidente como isto é horrível, mas ser perseguido assim gera uma sensação de vulnerabilidade extremamente desconfortável e assustadora.

Mesmo que ela estivesse nua ninguém tinha o direito de a perseguir e assediar. Mas como se vê bem no vídeo, a rapariga estava TAPADÍSSSIMA, com um hoodie largo e até com o capuz enfiado. Mesmo assim, o ataque persiste.

🇵🇹☠️ Portugal está a mudar rapidamente, e não é para melhor. 1 em cada 3 jovens portugueses já foi embora e a nossa população está a ser substituída por outras culturas que não têm necessariamente os mesmos valores.


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Sociedade